23/08/2023 às 12h12min - Atualizada em 23/08/2023 às 12h12min

Discos Voadores em discussão na manhã desta quinta, 24 em Colatina

Caso Onilson Páttero completa 50 anos em 2024

- Nilo Tardin
DDC News

A polêmica existência dos misteriosos Discos Voadores estará em evidência na manhã desta quinta-feira, 24 em Colatina, noroeste do Espírito Santo.
O Caso Onilson Páttero volta à tona às vésperas de completar 50 anos do fantástico relato de abdução do livreiro em 1974. A filha de Onilson  – Samária Páttero e o marido Ciryneu  estarão visitando o local onde Onilson diz ter sido deixado pela tripulação de uma nave espacial. 

O relato é reconhecido pelo mundo da Ufologia. Onilson – o homem que caiu do céu - faleceu aos 75 anos em 2008, sem realizar o sonho de rever Colatina.  Ele relatou  ter sido sequestrado por alienígenas em Catanduva (SP) e deixado no alto de um morro na localidade de Catuá – em Baunilha zona rural colatinense, a mais de mil quilômetros de distância.

Os registros, recordações e lembrança da saga estelar de Onisol Páttero foram guardadas por Samária ao longo dos anos. Neste quinta, 24 o encontro acontece em meio a decisão do Senado dos EUA exigir explicações sobre OVNIS a Nasa. Páttero sustentava convicto que fora abduzido duas vezes por seres extraterrestres.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »