12/12/2023 às 11h39min - Atualizada em 12/12/2023 às 11h39min

Cores da Aquarela dão brilho aos morros de Colatina Velha e São Judas

- Renato Costa Neto
Imprensa Colatina
Outros bairros de Colatina também serão visitados, diz o prefeito de Colatina, Guerino Balestrassi. Foto: Nilo Tardin -05-12-2923




Uma cidade mais bonita, mais colorida e mais humana. O Projeto Aquarela, da Secretaria Municipal de Habitação e Regularização Fundiária da Prefeitura de Colatina, está proporcionando melhorias nas condições das casas dos moradores em diversos bairros da cidade.

A primeira região contemplada abrange os bairros Colatina Velha e São Judas Tadeu. Os moradores desses bairros realizaram o cadastro junto à Prefeitura e a estimativa é beneficiar mais de 250 famílias nesta primeira etapa.

Esse é o maior programa de melhoria habitacional do Estado. As residências habilitadas poderão receber os serviços de revestimento e pintura da área externa, pintura em esquadria de madeira, reparo de cobertura com telha cerâmica, reparo de cobertura com telha de fibrocimento e outros serviços que serão analisados e passarão por aprovação técnica.

“O Projeto Aquarela da Cidade tem este objetivo: unir a questão urbanística com orientação e apoio às famílias em situação de vulnerabilidade e criando um ambiente mais alegre, saudável, sustentável e humano nas comunidades. Em breve outros bairros de Colatina também serão visitados pelas nossas equipes”, disse o prefeito de Colatina, Guerino Balestrassi.

Podem se candidatar aquelas famílias que possuem renda familiar igual ou inferior a trê salários-mínimos.

É preciso residir no imóvel há no mínimo três anos e ter a propriedade em nome do beneficiário, e não ser proprietário de outro imóvel no município de Colatina ou em qualquer outro município.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »