02/11/2019 às 10h25min - Atualizada em 02/11/2019 às 10h25min

Acidente interdita pontos comerciais na Silvio Avidos, em São Silvano

Padaria Pão e Arte e Casa Agrária ficaram no prejuízo

- Nilo Tardin
8º BPMES
A coluna e as duas portas de sço uma padaria e casa de ração foram destruídas por uma batida de carro ocorrida na madrugada deste sábado, 2 na Avenida Sílvio Avidos 889 em São Silvano, Colatina noroeste capixaba,


O acidente provocou a interdição dos pontos comerciais pelo Corpo de Bombeiros. Os proprietários já estão providenciando o escoramento e reforma da parte danificada do prédio. 

O suspeito de causar o acidente Antônio Celso Lerbark Filho fugiu do local em outro veículo, segundo testemunhas apresentava ‘fortes sinais de embriaguês’.

A Polícia Militar foi acionada por volta das 1h30. Próximo ao local, de lado encontraram a caminhonete S10 branca placas ODO – 3396 com a frente totalmente danificada.

Segundo a polícia,  uma das placas estava dobrada de propósito visando dificultar a identificação.
Próximo ao veículo estava o pai do acusado Antônio Celso Lerbark, a polícia registrou que ele ainda tentou se identificar como motorista, mas desmentiu em seguida.  Felipe Delbone Fortuna, dono da Padaria Arte e Pão registrou ocorrência de crime e danos contra o patrimônio.
 
Segundo a PM,  ao fastar-se o condutor do veículo do local do acidente, para fugir à responsabilidade penal ou civil que lhe possa ser atribuída pode ser condenado a detenção de seis meses a um ano, ou multa.
Pelo Código Brasileiro de Trânsito (CBT) o condutor só pode deixar local de crime para atendimento médico.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »