01/04/2019 às 09h19min - Atualizada em 01/04/2019 às 09h19min

Menina de 12 anos morta a tiros em Colatina

Adolescente dormia na sala da casa da avó quando foi atingida pelos disparos

https://diariodigitalcapixaba.com.br/noticia/220/menina-de-12-anos-morta-a-tiros-em-colatina
O pistoleiro de touca ninja assassinou a adolescente a sangue frio

Madrugada sangrenta no morro do São Judas Tadeu, parte alta do centro de Colatina, noroeste capixaba.

Uma menina de 12 anos morreu com dois tiros no peito disparados  por um bandido encapuzado na madrugada desta segunda-feira, 1º à caça do traficante Pedrinho, conhecido como “Sementinha do Mal”. A prima dele, a menina Samara Pereira de Souza levou a pior. O pistoleiro de touca ninja assassinou a adolescente a sangue frio. Sete pessoas dormina na casa da Dona Cláudia naquela noite.

No depoimento, a avó contou que a criança implorou para que 'não a deixassem morrer". 

Cláudia é avó do Pedrinho. Ela detalhou que dois homens de moto ficaram rodando na rua. Um deles estava armado. "Advertiu que Pedrinho estava amaeaçado de morte", contou. Vou matar o Pedrinho. Eu quero matar o Pedrinho. Diz pra ele que o Patrick", contou Cláudia a polícia a ameaça sofrida por ela dias antes do ataque a tiros em sua casa. 

Sementinha saiu do presídio recentemente, não se encontrava na residência da avó onde mora. A informação preliminar da Polícia Militar revela que a criança dormia na sala da casa no mesmo lugar que o suposto traficante costuma pernoitar. A garota chegou a ser socorrida, morreu no Pronto Socorro do Hospital Silvio Avidos (HSA).

  A polícia investiga um possível acerto de contas entre gangues na disputa pelo tráfico, além de Sementinha do Mal ter vários problemas na região. Pedrinho tem passagem pela polícia desde os 11 anos de idade. Pedrinho possui nove registros de ocorrências de tóxicos e 14 conduções..

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »