04/11/2019 às 15h43min - Atualizada em 04/11/2019 às 15h43min

Sementinha do Mal executado a tiros no Beco da Jamaica

- Nilo Tardin
Depois de dezenas de estripulias, entra e sai da cadeia acusado de diversos crimes desde adolescência, o Sementinha do Mal tombou crivado de balas num beco escuro do Bairro São Judas Tadeu, parte alta de Colatina noroeste capixaba.

Nem bem completou 21 anos, Pedro Henrique de Souza protagonizou o caso em que uma menina de 12 anos prima dela foi morta por uma quadrilha rival dentro de casa, porque na hora estava no sofá onde costuma dormir. As 23h15 deste domingo, 3 a Polícia Militar foi acionada para verificar a chamada de homicídio no morro, no local testemunhas contaram que dois caras vindo do Beco da Jamaica abordou um grupo de pessoas efetuando disparos em Pedro Henrique.

Mesmo ferido chegou a correr caindo do telhado dentro de uma residência. Apenas Sementinha do Mal foi atingido e morreu no Pronto Socorro do Hospital Sílvio Avidos (HSA). De acordo com informações preliminares, os atiradores estavam encapuzados, mas consta serem da facção rival do Beco da Jamaica, no mesmo bairro. Nenhum suspeito foi localizado.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »