A aposentada Linete Fortunato, 61 anos foi morta de maneira cruel na casa onde morava sozinha no bairro Perpétuo Socorro, parte alta de Colatina, noroeste capixaba.
O corpo de Linete foi encontrado com os pés e mãos amarrados para trás. O crime foi registrado pela polícia por volta das 13h do último dia 7.
Os vizinhos estranharam a ausência da simpática e antiga moradora da região sentada na frente da residência como de costume diário. Resolveram chamá-la sem resposta resolveram olhar no interior do imóvel na Rua José Dias. Conhecidos disseram que a vítima guardava uma grande quantia em dinheiro em sua casa.
A perícia foi acionada e chegou no local, assim como o delegado de plantão que após a liberação do corpo e do local do crime, fizeram buscas no intuito de encontrar mais provas. Sendo assim encontrada em uma bolsa em cima da cama com R$ 6,8 mil dentro dela.
A polícia ainda não sabe a motivação do crime. Até o momento ninguém foi preso pelo crime. Uma perícia deve ser realizada para apontar como a mulher foi morta. O caso é investigado pela Delegacia de Colatina.
De acordo com o delegado que estava de plantão na Delegacia de Colatina, a idosa foi vista pela última vez às 16h de quarta-feira (6).
Os moradores do bairro disseram que a aposentada tinham uma boa relação com a comunidade.