07/06/2019 às 08h43min - Atualizada em 07/06/2019 às 08h43min

Bia fica entre os três melhores cozinheiros do Brasil

- Nilo Tardin
Reprodução Facebook
-Obrigado pelo carinho de todos, diz Bianca Brunow Dalla ao comemorar o resultado do reality show Taste Brasil 2019 onde ficou entre os três melhores cozinheiros do Brasil.

A final do concurso foi realizada na noite de ontem no canal GNT. Bia postou na manhã desta sexta-feira, 7 um vídeo curto no facebook agradecendo a torcida, os mentores e parabenizando o vencedor do desafio.

“Agradeço a todos que torceram por mim, que me mandaram mensagens. Principalmente a esta mulher incrível chamada Helena Rizzo, minha mentora. Serei eternamente grata pelos ensinamentos”, destacou. 

- Não ganhei a grana, ou o primeiro lugar. Mas meu Deus, como eu ganhei. Ganhei um prêmio enorme - ganhei confiança. Os  participantes são desafiados a produzir pratos que caibam em uma única colher.  Ela aprensentou a colherada de lagostim ponteado.

O vencedor foi Felipe Gomes. Bia elogiou o desempenho do campeão. "Felipe você é foda. Mandou bem demais. Mereceu", destacou. O prêmio foi de R$ 100 mil. Bianca é neta do ex-senador Moacyr Dalla, ex-presidente do Congresso Nacional - o único capixaba na linha da sucesão presidencial.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »