02/08/2019 às 15h09min - Atualizada em 02/08/2019 às 15h09min

Van supera expectativa com mais de 5 mil atendimentos

Serviços foram realizados nos últimos quatro meses

- Viviane Carneiro/Sest Senat
O caminhoneiro João Carlos Barroso foi o atendimento de número 5 mil da Van do SEST SENAT. Foto: Leonardo Borgo
A equipe da Van do SEST SENAT supera as expectativas e atinge mais de 5 mil atendimentos, o dobro da meta estabelecida. Desde abril desse ano, a equipe percorre bairros e empresas de transporte de Colatina, além de cidades do Noroeste do Estado, divulgando os cursos e serviços disponíveis na unidade do SEST SENAT de Colatina. 
 
Pensando na saúde do trabalhador, a equipe da Van também afere a pressão e oferece orientações de saúde aos trabalhadores. Em quatro meses foram mais de 60 ações realizadas com distribuição de brindes.
 
O SEST SENAT oferece os cursos obrigatórios para o tralhador do transporte, como MOPP (Movimentação de Produtos Perigosos), Transporte Escolar, Transporte Coletivo e cursos para incrementar o currículo, como Telemarketing, Atendimento ao Cliente e Informática.
 
Na unidade de Colatina também tem disponível quatro especialidades na área de saúde: dentista, nutricionista, psicólogo e fisioterapeuta. Na área de esporte e lazer são oferecidas aulas de hidroginástica, natação, pilates, escolinha de futebol e treinamento funcional. 
 
O trabalhador do transporte tem acesso gratuito aos serviços e cursos do SEST SENAT, mas a comunidade também pode ser atendida na unidade com preços bem acessíveis. 
 
Basta fazer um cadastro na unidade com seus documentos pessoais e comprovante de residência. Não paga para fazer o cadastro e também não paga mensalidade, apenas o tratamento ou aula que fizer. O telefone para contato é 2101-8000.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »