18/10/2019 às 18h58min - Atualizada em 18/10/2019 às 18h58min

Banda colatinense se apresenta em evento nacional no RJ

- Renato Zacché
Divulgação
Combinando ritmos brasileiros com as sonoridades do rock, a banda Sol na Cabeça propõe um ruído caipira-psicodélico. A banda colatinense foi escolhida entre as melhores do Brasil para integrar a programação da 3ª Mostra Nacional de Musica, no próximo dia 24 de outubro as 19h no palco do Sesc Jacarepaguá, no Rio de Janeiro.

 O grupo de Colatina é formado por Marcos Penitenti (composição, voz, guitarra e violão), Estêvão Racanelli (Backing voz, baixo e percussão), Daniel Gonçalves (composição e performance), Mateus Penitenti (vocais e teclado) e Humberto Nardi (bateria e percussão). No mesmo dia a banda “Bakamarte” de Campina Grande (PB) completa as apresentações que ocorre gratuitamente  de 22 a 26 de outubro, no Espaço Cultural Escola Sesc.

Para mais detalhes sobre cada apresentação, oficina, meeting ou aula aberta, acesse: http://bit.ly/mostranacionaldemusica2019.


Seu álbum de estreia “Beira Rio, Beira Mundo, Beira Mar” tem como base criativa a mistura de ritmos brasileiros com guitarras e elementos significativos do tropicalismo.
As letras que permeiam harmonias nesse trabalho têm como proposta poética a liberdade, o desfazer das amarras, a contemplação da natureza e o caos da cidade.

‘Beira Rio, Beira Mundo, Beira Mar’ ostenta uma estética inspirada no misticismo da natureza e na contemplação do caos. Quem quiser ir os ingressos para os shows serão distribuídos a partir das 18h, na nossa bilheteria.
Divirta-se! #osomquenosune

Serviço
 
Av. Ayrton Senna, 5677 - Jacarepaguá
Rio de Janeiro
 
 



 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »