29/12/2020 às 16h11min - Atualizada em 29/12/2020 às 16h11min

Matador do capoeirista Guará é preso no ES

Músico confessou o crime na delegacia, foi solto e teve preventiva decretada

- Luiz Carlos Gava
Gabinete do Deputado Sergio Majeski (PSB)
O delegado Alisson Pereira Pequeno de Conceição da Barra prendeu Tiago Passos Viana na cidade de Linhares. Foto: Cuarassy. Foto Ricardo Medeiros / Facebook

O músico Tiago Passos Viana, suspeito de matar o professor de capoeira Cuarassy Medeiros del Nery, de 39 anos, na vila de Itaúnas, distrito de Conceição da Barra, no Norte do Espírito Santo, foi preso nesta terça-feira, 29.

Tiago já havia se entregado à polícia anteriormente e confessado o crime, mas foi liberado. Dias depois, a Justiça determinou a prisão dele.

O suspeito foi encontrado e preso em Linhares. O acusado se entregou a polícia no escritório de um advogado no centro da cidade. Tiago avisou ao delegado que se entregaria espontaneamente. Os policiais se dirigiram ao local e prenderam o suspeito em cumprimento ao mandado de prisão expedido pela Justiça.

Um vídeo registrado por uma testemunha mostra a discussão entre o capoeirista e o músico antes do crime, mas o registro não deixa claro o motivo da briga.

Em certo momento, é possível ouvir quando Cuarassy pede para que Tiago fique longe dele e o acusa de querer matar uma pessoa dentro do estabelecimento. Logo depois, a vítima ataca o suspeito com um chute e um soco.

O músico foge para dentro de uma pousada e o capoeirista vai atrás. Assim que a vítima entra no local, é possível escutar três disparos. Cuarassy morreu no local.

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »