01/10/2019 às 15h50min - Atualizada em 01/10/2019 às 15h50min

Ônibus atropela e mata ancião no Dia do Idoso em Colatina

Juventino foi atingido pelo coletivo da Viação Joana Darc no sinal da Igreja Matriz em São Silvano

Foto Internauta
Neste Dia do Idoso, comemorado em 1º de outubro no Brasil visando valorizar a pessoa idosa,  Juventino Vieira da Silva, 72 anos foi atropelado ao atravessar a faixa de pedestres por um ônibus da Viação Joana D’árc em Colatina, noroeste do Estado.

Juventino morreu ontem, 2 no 
Hospital Sílvio Avidos, centro da cidade. Ele sofreu forte pancada na cabeça e ferimentos graves pelo corpo.  

O acidente aconteceu na faixa de segurança em frente ao jardim da Igreja Matriz de São Silvano por volta das 6h50, segundo o Corpo de Bombeiros de Colatina. O motorista foi ouvido na delegacia e liberado. 
 
Testemunhas contaram a polícia que a mulher dele conseguiu chegar do outro lado da pista e foi atropelado pelo coletivo da linha Vila Lenira a Carlos Germano Naumann. O acidente foi filmado por câmares de videomonitoramente da área.
 

Em nota, a Viação Joana D’Arc afirmou que lamenta o ocorrido e que uma equipe acompanha o estado de saúde de Juventino. “Segundo uma apuração preliminar feita pela empresa, o sinal estava verde para os veículos e o motorista estava em baixa velocidade, mas a Viação Joana D'Arc vai aguardar e acompanhar as investigações dos órgãos competentes e, se necessário, tomar as medidas necessárias”, diz a nota.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Quais são os piores motoristas de Colatina

45.7%
23.9%
30.3%