25/03/2019 às 12h57min - Atualizada em 25/03/2019 às 12h57min

Motorista preso dopado em cima da 2ª Ponte de Colatina

- Laili Campostrini Tardin
15ª Delegacia de Colatina
Divulgação
Drogado e perigoso. Assim os policiais se expressaram ao prender em flagrante por uso e porte de cocaína, o motorista Rafael de Assis Ramos.
A prisão ocorreu na BR-259 em cima da  ponte Sérgio Ceotto, a 2ª Ponte de Colatina, no noroeste do Espírito Santo.

Os militares foram acionados para verificar uma carreta branca estacionada no meio da ponte, sem nenhuma sinalização.

Em razão do alto risco de acidentes, a polícia abordou o condutor do caminhão placas MTG-8516 parado ainda com o motor funcionando. O caso ocorreu no final da tarde do último sábado, 23.

Rafael estava deitado no banco da frente do caminhão. - Saia do carro, ordenou a força tática, o cara de tão doidão  agarrou-se poltrona, irritado e olhos esbugalhados.

A voz de prisão foi dada por desobediência. Rafael retirado do veículo. Nada foi encontrado na revista pessoal, ao revistar o interior da carreta um papelote de cocaína foi encontrado. Bastante alterado, o motorista sequer sabia o nome do patrão dele e nem se lembrava  como havia chegado ao local. A polícia apurou que o caminhão apresentava avarias no para choque, sinal claro de que esteve envolvido em algum acidente.

O motorista de tão drogado reagiu a prisão, tentou acertar socos e pontapés nos militares. Imobilizado e algemado, Rafael foi levado até a 15ª Delegacia Regional de Colatina. Lá confessou ter cheirado pó e tomado arrebite.

caminhão foi retirado de cima da ponte e estacionado no acostamento da BR-259 na Rodovia do Contorno. Segundo a polícia, Rafael uso aparelho odontológico e na luta foi ferido na boca.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »