29/03/2019 às 18h31min - Atualizada em 29/03/2019 às 18h31min

Ladrões arrobam caixa eletrônico em São Domingos do Norte

- Laili C.Tardin
Divulgação PM-ES
A Gangue Mascarada agiu de novo. A quadrilha desta vez arrobou o caixa eletrônico do Banco do Brasil de São Domingos do Norte.

O representante do banco não soube precisar quanto foi levado do caixa completamente destruído pelos ladrões mascarados. O crime foi na madrugada desta quinta-feira, 29.

Quando a polícia chegou por volta das 7h o estrago já estava feito. Alexssandro Batista servidor da prefeitura de São Domingos acionou a polícia assim que foi informado por uma servente de que ‘algo estranho’ aconteceu dentro da agência do BB. Foram conferir. Viram que os caixas estavam danificados, discos de corte espalhados pelo chão e câmaras de segurança vedadas para evitar identificação.  Antes de invadir o estabelecimento, os bandidos da touca ninja botaram o vigia pra correr.

Alexssandro avisou aos policiais militares Rômulo e Iasen que Waldson Nascimento, o Neném era segurança do turno.Foram até a casa dele. Não estava.

A polícia encontrou Neném ainda trêmulo perto da padaria. Ele confirmou que fazia a vigilância do local quando notou que um carro não identificado parou em cima da ponte que dá acesso ao fórum.  

“Dois caras mascarados desceram do carro, o motorista e outro sujeito ficaram no veículo. Um veio pela frente e outro deu a volta na agência. Um tinha uma corda e uma ferramenta longa na mão, não deu para ver se era arma. Gritaram “ô vigia’ várias vezes. Sem que eles notassem dei no pé pela porta dos fundos em direção ao pasto”, contou Neném.

O vigia revelou que entrou em pânico foi para casa e sequer lembrou de chamar a polícia. Os militares ainda buscaram rastro dos bandidos mascarados ao observa as imagens do Posto Ouro Verde posicionadas para rua principal. Mas ficou difícil identificar o veículo  suspeito.Já o frentista do posto Neto Alves frisou que três rapazes chegaram por  volta das 23h30 lavaram os pés na torneira e foram embora. “Não pareciam caminhoneiros nem eram daqui”, disse Neto a polícia.
 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »