22/05/2019 às 11h08min - Atualizada em 22/05/2019 às 11h08min

Sapão é espancado até a morte por moradores do Soella III

A vítima é suspeita de assassinar a adolescente Brenda, 15 anos

- Nilo Tardin
15ª Delegacia de Colatina
Facebook
Julgado e condenado a morte pela multidão furiosa, Rangel de Souza Kuhl, o Sapão 30 anos foi linchado a pauladas e pedradas na noite desta terça-feira, 21 no Bairro Soella III, conjunto popular de Colatina noroeste capixaba.

Sapão foi morto suspeito de matar a adolescente Brenda Marques Feitosa, 15 anos. O corpo da menina foi localizado pelo vaqueiro em uma cova rasa da pastaria na última segunda-feira, 20.

Polícia Militar informou que ao menos 40 pessoas participaram do linchamento ocorrido por volta das 19h30. Ninguém foi preso. A PM precisou efetuar disparos para chão visando dispersar a multidão.

O delegado Deverly Pereira, Crimes Contra a Vida de Colatina disse que há dois dias o  crime vem sendo investigado . “Ouvimos a irmã e o pai da Brenda. Ainda não existe comprovação de Rangel a tenha matado. Os moradores obtiveram uma informação que não tivemos ainda estamos atrás”, afirmou. Deverly revela que  em 18 meses seis homicídios foram cometidos no Conjunto Soella.

O outro suspeito de matar a menina Brenda foi identificado pela polícia. Trata-se de Arisson Moreira Maia, 25 anos com passagem por furto, roubo e tráfico de drogas.  Arison foi salvo de morrer espancado pelos militares que precisaram efetuar disparos para dispensar a turba.

Sapão também era velho conhecido do meio policial, respondia por homicídio, roubo, posse ilegal de arma de fogo e ameaça.



 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »