23/12/2022 às 19h04min - Atualizada em 23/12/2022 às 19h04min

Noite de Autógrafos do Livro Colatina 100 Anos foi um sucesso

Convidados foram recepcionados pelos autores, os jornalistas Nilo Tardin e Adalberto Batista

DDC - News
Da esq. para dir. Cássio Rossoni, Adalberto Batista, Nilo Tardin, Adilson Vilaça e Afrânio Serapião. Foto: Rita Campostrini.


Depois do sucesso do lançamento do Livro Colatina 100 Anos, a obra está disponível para venda e pronta para ser lida pelos interessados na nossa magnífica a e divertida história. A noite de autógrafos reuniu representantes dos mais variados segmentos sociais de Colatina e região.

Personagens espetaculares, fatos desconhecidos da maioria da população e uma nova visão da encantadora cidadela erguida entre belas montanhas e o majestoso Rio Doce são revelados  nas quase 400 páginas do livro. A capa dura estampa o Trem da manhã, uma bela aquarela do arquiteto Frederico Freire. A encadernação é primorosa e as páginas são costuradas – o que garante fácil manuseio e duração.

A noite de autógrafos foi realizada nesta quinta-feira, 22 na Biblioteca Pública Municipal de Colatina. Por volta das 18h os convidados foram recepcionados pelos autores, os jornalistas Nilo Tardin, Adalberto Batista e o fotógrafo Cássio Rossoni e familiares.

O encontro de amigos deu um clima festivo e um ar informal ao evento na apresentação da obra. A presença de pessoas muitos especiais fizeram a diferença. O Livro Colatina 100 Anos está sendo vendido a R$ 195,00 pelo telefone (27) 99991-7934.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »