27/09/2019 às 14h52min - Atualizada em 27/09/2019 às 14h52min

Polícia apreende 1.960 pedras de crack em Colatina

- Laili Campostrini Tardin
Divulgação
A  Operação Mark Chapman,que visa combater o tráfico de drogas não para.  Objetiva acabar de vez  com  uma facção atuante na região do Beco da Morte no bairro Bela Vista, em Colatina interior do Espírito Santo.

No último dia 24  foram localizadas e apreendidas 1.960 “pedras de crack e 14 pinos de cocaína.

A carga do bagulho  foi localizada em uma vasta área vegetação no bairro com o auxílio da cadela farejadora Kyra, integrante da equipe da Delegacia Especializada de Narcóticos (Denarc).
De acordo com a Polícia Civil o entorpecente  estava enterrada  em um dos locais  utilizados pelos traficantes da  gangue  comandada por comparsas de Cariacica-ES. O matagal é usado para esconder  estoques de drogas.

O delegado Deverly Pereira Junior que  coordena as investigações desde seu início diz que há contundentes indicações de que este seria o grosso do carregamento  pertencente ao grupo. Segundo Deverly  não havia ainda sido encontrado  por conta da prisão da maioria de seus integrantes.

O estoque apreendido teria sido fornecido pelo então gerente da facção, o qual se encontra foragido desde aquela data.

Houve ainda, no mesmo ensejo a localização e a apreensão de uma pistola de fabricação Turca, calibre .380, marca Tisas, municiada com sete cartuchos intactos.

 Segundo o delegado, a referida arma era uma das diversas utilizadas pelos membros da facção criminosa no desempenho de suas funções no tráfico de drogas, como defesa e ataques a rivais.

As circunstâncias de sua apreensão encontram-se ainda sob sigilo, para não atrapalhar a continuidade das investigações.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »