24/08/2018 às 15h29min - Atualizada em 24/08/2018 às 15h29min

Após um ano e meio sem homicídios Baixo Guandu registra dois asssassinatos

Dois homens mortos a tiros em Baixo Guandu quebra recorde

- Nilo Tardin
Depois de um ano e trinta dias sem registro de homicídios a morte volta a rondar o município de Baixo Guandu, na divida do ES com MG.
O crime ocorreu em plena luz do dia na Vila Kennedy, próximo ao centro da cidade nesta quinta-feira, 23. Gabriel Ferreira Martins, 33 anos foi alvejado  por vários disparos em frente ao Bar do Grande.  Ele foi surpreendido do lado de fora do botequim pela dupla de matadores.

Os atiradores saltaram de uma moto preta na esquina do bar. Se aproximaram da vítima de arma, cada um sacou um revólver calibre 38 e abriram fogo conforme contou a polícia uma testemunha do assassinato. O dono do bar disse que não viu nada porque estava dentro do estabelecimento, porém ouviu os estampidos.
Saiu do bar e viu Gabriel Ferreira estirado na calçada. O socorro foi chamado pois ele ainda apresentava sinais vitais, não resistiu aos ferimentos e morreu durante o atendimento no Pronto Socorro do Hospital Jones dos Santos Neves. 

Dias antes, durante um forró Mateus Kevin Moraes, 20 anos foi no meio do salão por um homem que pulou o muro, pegou a arma com a namorada dele e atirou em Kevim quebrado o recorde de mais de um ano sem ocorrência de assassinatos. A polícia suspeita que ele tenha sido morto devido ao envolvimento com o tráfico de drogas. A vítima tinha passagem pela polícia por porte ilegal de arma e drogas.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »